Boas vindas

Queridos alunos,

Esse blog é nosso!
Sejam bem-vindos a ele. Nesse espaço vocês poderão fazer publicações dos trabalhos desenvolvidos tanto nos horários de formação como durante a monitoria. Podem publicar fotos é vídeos, bater papo online, comentar publicações feitas, trocar experiências e muito mais!

Bom trabalho e boas postagens.

Profª Gourete

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Avaliação e expectativas

Prezados alunos,

Temos aproximadamente dois meses de trabalho no Projeto Aluno Monitor.

Gostaria que vocês registrassem aqui o que estão achando dessa atividade, como estão se sentido ao realizá-la e qual é a expectativa de vocês para o segundo semestre letivo.

Profª Gourete

7 comentários:

  1. Parabéns Gourette pela proposta do blog. Desejo a vocês, queridos alunos um ótimo trabalho. Estão lindos , lindos. BJ!

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostei de fazer os vídeos no mover maker
    e postar vídeos no blog e postar comentários no blog Minha Escola é Noticia.
    Eu estou aprendendo muito sendo aluno monitor e espero aprender ainda mais,tchau

    Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Oi eu sou aluna Monitora da equipe Monitores do Lourival. Estou adorando ser aluna monitora. Essas atividades são divertidas criar vídeos no Movie Maker postar comentários na minha escola é noticia ver outras atividades e aprender também tchau!

    Juliana 9 anos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou aluna monitora sou da equipe Monitores do Lourival.
    Estou adorando fazer atividades de criar vídeos no Movie Maker, postar comentários no blog Minha Escola é Noticia espero aprender mais atividades
    que eu ainda não aprendi. Eu e minha equipe temos um pouco de dificuldade mas a minha professora sempre esta nos ajudando.
    tchau
    Karina

    ResponderExcluir
  5. Ta legal e cansativo por que tenho que acordar de manhã mas eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. EU gostei do nosso projeto é muito interessante e um pouco cansativo mas estamos interagindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu aprendi a mexer no Pwerpointe e no Movie meker , foi muito legal eu não sabia nada do que eu aprendir eu quero aprender mais ainda e eu to ansiosa para fazer um blog.

    ResponderExcluir