Boas vindas

Queridos alunos,

Esse blog é nosso!
Sejam bem-vindos a ele. Nesse espaço vocês poderão fazer publicações dos trabalhos desenvolvidos tanto nos horários de formação como durante a monitoria. Podem publicar fotos é vídeos, bater papo online, comentar publicações feitas, trocar experiências e muito mais!

Bom trabalho e boas postagens.

Profª Gourete

segunda-feira, 5 de julho de 2010

You Tube

You Tube é uma comunidade de vídeos online por meio da qual uma infinidade de pessoas no mundo inteiro compartilham e assistem a vídeos criados por outrem.
É possível participar de fóruns que permitem interação e troca de ideias, informações e ajuda mútua.
Ao se publicar um vídeo, o autor tem a possibilidade de definir quem poderá assisti-lo, poderá compartilhar com outras pessoas, as quais poderão, ou não, comentar o trabalho, fazer sugestões.
O you Tube conta com recursos avançados de controle dos vídeos aos quais assiste com o objetivo de garantir que os direitos de quem os assiste seja preservado. Caso encontre indícios de violação desses direitos, o vídeo é removido. Com isso, evita-se que circulem vídeos que fazem apologia ao sexo e nudez, ao ódio, à violência, a atos ilegais e perigosos, vídeos de crianças em cenas que sugerem viloência ou sexualidade, além de preocupar-se com os direitos autorais.
Com esse cuidados o You Tube contribui para o uso dessa ferramenta como um recurso didático pelo professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário