Boas vindas

Queridos alunos,

Esse blog é nosso!
Sejam bem-vindos a ele. Nesse espaço vocês poderão fazer publicações dos trabalhos desenvolvidos tanto nos horários de formação como durante a monitoria. Podem publicar fotos é vídeos, bater papo online, comentar publicações feitas, trocar experiências e muito mais!

Bom trabalho e boas postagens.

Profª Gourete

sábado, 10 de julho de 2010

Projeto Edublog

Esse é um blog educativo criado para subsidiar a formação dos alunos monitores do Laboratório de Informática Educativa.
Conheça o projeto. Para visualizar os slides, vá clicando na seta do lado direito.

8 comentários:

  1. Gourette, verifique lá no slide share onde diz "embed" e copie o código. Depois cole na aba html da postagem. Assim a apresentação vai ficar visível no blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal Gourete o trabalho com monitores, parabéns. Espero que o blogue seja um sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. EU gostei do projeto que a nossa POIE gourete criou e é muito legal e super interessante parabens POIE gourete

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do trabalho da professora Gourete
    é muito interessante eu gostei muito esse projeto
    ensinarar muitas coisas boas.

    ResponderExcluir
  5. O projeto do aluno monitor é Ótimo. Ajudar as crianças é muito divertido estou adorando fazer este trabalho além de aprendermos também com a professora e a professora também aprende a gente.

    ResponderExcluir
  6. O projeto do aluno monitor é otimo. ajudar as crianças é muito divertido estou adorando fazer este trabalho além de aprendermos também com a professora e a professora também aprende co a gente.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que vai ser muito legal e tambem para aprender porque pra mim nai sre muito interessante

    ResponderExcluir
  8. ele encina e tambem posso aprender mais ainda.

    ResponderExcluir